"Grandes almas sempre encontraram violenta oposição de mentes medíocres" - Albert Einstein

quinta-feira, 31 de julho de 2008

• Tuddye

Esta outra bulachinha dengosa também é meu netinho Tuddye, que neste momento se encontra em um retiro espiritual, por questões filosóficas, administrativas e etc"ivas". Observe seu semblante sereno e zen. ZEN os instantes de tortura, brincadeiras de mau gosto e stress que seu irmão e seu pai lhe proporcionavam com todo amor e carinho. Me recuso a dizer que chorei pra não parecer melodramático mas ...ai, ai...

Eu sempre tive uma certa restrição às demonstrações de afeto infantis que as pessoas direcionavam aos seus animais de estimação, de modo que me sinto aliviada por não sofrer deste cômico desvio de comportamento. Tuddye, um beijinhu de quindim e me aguarde que to inu te visitar de novo, bebezinho-cut-cut-fofo-delícia-da-mamãe!

Nenhum comentário: