"Grandes almas sempre encontraram violenta oposição de mentes medíocres" - Albert Einstein

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A Cura do Câncer - O Milagre do Dr Gerson

A medicina tradicional rejeita os métodos naturais do Dr Gerson, provavelmente em virtude da queda nas bilionárias receitas no caso de uma população sadia.




MÉTODO:
Seu método revolucionário provocou a côrte dos Eua, levando-o a um julgamento por conta dos crescentes resultados obtidos. Sua filha deu prosseguimento ao trabalho desenvolvido por Dr Gerson na década de 20, o qual se difundiu pela Europa e Japão.
Resumidamente, trata-se de abolir a carne e os alimentos industrializados, substituindo-os pelo consumo de 13 copos de uma vitamina preparada com legumes, verduras e frutas orgânicos (sem agrotóxicos) e frescos, além da indispensável e milagrosa Linhaça.
Com base nisso, podemos observar que, pela lógica, não há contra-indicações, exceto os interesses financeiros das multinacionais que lucram com as doenças da humanidade.
Diversos depoimentos de crianças, jovens, adultos e idosos respaldam a cura promovida pelo Método do Dr Gerson, o qual veio a falecer em virtude de envenenamento por arsênico, além de sua obra ter sido roubada pela sua secretária. No entanto, sua doença não o impediu de concluir suas pesquisas.
Vale a pena ver todos os 7 capítulos do vídeo, cujo método encontra paralelo nas mais recentes descobertas da inigualável qualidade dos alimentos orgânicos, o mercado que mais cresce nos últimos anos no mundo. Também encontra respaldo e similaridade com o discurso vegetariano, de que o organismo humano não dispõe de susbtancias ou características para o consumo e digestão da carne. Some-se a isso o estudo desenvolvido pelo cientista Rupert Sheldrake o qual o intitulou de Ressonãncia Mórfica. Neste estudo, Dr Sheldrake descobriu que os animais se intercomunicam através de uma rede invisível, de modo que o medo instigado aos animais no momento do abate é propagado em ressonância aos demais animais, liberando susbtâncias químicas de stress no organismo dos mesmos. Sendo assim, a carne consumida contém o que chamaríamos de "susbtâncias do medo", ingeridas pelo ser humano que as consome. Na Ciência Esotérica, o MEDO é a partícula mais nociva que dá origem à intolerância, à agressividade e às doenças. Somem-se todos os medos, e teremos o caos, a maldade e a crise.

Nenhum comentário: